Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Além do que se vê



A notícia que movimentou a Internet ontem a tarde foi a confirmação de uma mini-turnê da banda Los Hermanos.

Depois de anunciarem um "hiato" por tempo indeterminado no ano de 2007, a banda fez duas únicas apresentações no festival Just a Fest em março de 2009, deixando toda a massa de fãs com a esperança de um possível retorno.

Durante este período, os integrantes trabalharam em projetos paralelos. Amarante juntou-se com Fabrizio Moretti, baterista do Strokes, lançando o criativo Litlle Joy. Marcelo Camelo lançou o disco solo "Sou" e excursionou o país inteiro. Depois iniciou um romance com a esquisita da Mallu Magalhães que dura ate hoje. Bruno Medina seguiu escrevendo para seu blog (Instante Posterior)e fez algumas apresentações acompanhando a cantora Adriana Calcanhoto. E Rodrigo Barba, o mais roqueiro de todos, entrou em turnê com as bandas Jason, Canastra e Latuya.

Quem me conhece sabe que sou um grande admirador do Los Hermanos. Tive a oportunidade de ir em 4 shows. Gosto da criatividade, das harmonias e da seriedade com que fazem música. Outro ponto importante foi a coragem que tiveram no início da carreira. Depois de lançarem um primeiro disco com o sucesso "Anna Júlia", a pressão por parte da gravadora era grande em relação ao lançamento de um segundo disco que seguisse os moldes do primeiro. Mas eles queriam ir em outra direção, experimentar coisas novas. E assim nasceu o conceituado disco "Bloco do eu sozinho". O resto é história.

Quem informou esta mini-turnê foi o próprio Bruno Medina no seu blog. "Estamos bastante felizes com essa oportunidade de cair na estrada juntos, tocar nossas músicas e nos divertir, como nos velhos tempos", escreveu o tecladista.

Espero que eles decidam voltar de vez, fazendo shows em mais lugares e, quem sabe, lançando um disco novo. É esperar para ver.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário